Capital Garantido
Invista com a segurança de uma aplicação de renda fixa e os ganhos elevados dos derivativos financeiros. Diversificação de seus investimentos e acessibilidade a novos mercados em um único produto.
O que é?
Capital Garantido é uma modalidade de investimento da Nova Futura onde é possível lucrar com a oscilação da moeda americana, com a segurança de que o valor investido não será perdido.
Como Funciona?
De acordo com o seu perfil, você escolhe investir na valorização ou na desvalorização da moeda americana em certo período de tempo. Ao final do investimento, se a moeda americana estiver na tendência escolhida, sua aplicação terá rentabilidade muito acima do mercado, caso contrário, você receberá o valor investido integralmente.
Quais as modalidades existentes?
Disponibilizamos duas modalidades de investimento para esse produto:

1 – Capital inicial e rentabilidade garantida
Ao escolher esse tipo de investimento você conta com 100% do capital inicial garantido e, em qualquer um dos casos citados acima, uma rentabilidade mínima normalmente acima da inflação do período.

2 – Capital inicial garantido
Nessa opção você terá 100% do capital inicial garantido ao final do investimento em qualquer cenário da operação.
E qual a diferença das duas modalidades?
A rentabilidade. Ao optar pela rentabilidade mínima (modalidade 1) o cliente abre mão de parte dos ganhos da operação caso ela seja bem-sucedida. Para a modalidade 2, então, teremos ganhos mais substanciais.
Mas, qual a rentabilidade desse produto?
Para a primeira modalidade temos opções que variam de 18% a 43,5% ao ano. Ganhos extremamente atraentes se comparado ao CDI. Se optar pela segunda modalidade, os ganhos variam de 21% a 53,5% ao ano.

Vale ressaltar que a flexibilidade do produto nos permite criar operações com ganhos mais elevados ou com rentabilidade mínima mais atraente, dependendo do perfil do investidor.
Vantagens
Investimento mínimo baixo se comparado a uma aplicação na oscilação do dólar
Cenário de ganhos conhecidos desde o início da operação
Possibilidade de customização do produto por parte do investidor
Custos mais baixos se comparados a investimentos em dólar futuro ou derivativos separadamente.
Mais alguma coisa que preciso saber?
O investimento mínimo é de R$ 100.000,00
Não possui chamada de margem pela bolsa
Não existe risco operacional
Não existe risco de crédito ou de contraparte
Um produto Nova Futura
Há mais de três décadas, a Nova Futura Corretora iniciou suas atividades nos mercados de derivativos, como sócia-fundadora da BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros). Desde sua fundação, vem disseminando em todo País a utilização dos mercados futuros como ferramenta de Hedge, tornando-se uma referencia no setor.
logo-partner